Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 29 de maio de 2012


Após denúncia anônima, policiais da 17ª Coorpin começaram a monitorar um Bar no Mercado Popular de Juazeiro pertencente à Lucia Cristina Barreto da Silva - popular "NINHA" que atuava juntamente com Ítala Maiane de Sousa – conhecida por "PRETA," além de outras pessoas que continuarão a ser investigadas.
No momento da abordagem no Bar, apenas “Ninha e Preta” estavam presentes. Os Investigadores encontraram sob um aparelho de som, 04 petecas de um pó branco e continuando a procura, se depararam com mais 1,6 gramas do mesmo pó dentro de uma caixa de cartas de baralho. Perguntadas pela origem da droga, Ítala Maiane respondeu ter adquirido com um ex-detento conhecido pelo vulgo de Cebola.
Os investigadores resolveram ir até à casa de Lúcia, proprietária do Bar. Lá chegando, encontraram uma “pedra” de 16 gramas de pó escondida numa maleta de bijuteria escondida dentro de um guarda-roupa. Com elas também foram apreendidos dois celulares. As duas foram autuadas em flagrante e conduzidas ao presídio local onde se encontram à disposição da Justiça.(blog do Geraldo José)

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.