Na sessão ordinária desta quarta-feira (21) os vereadores votaram em bloco e aprovaram por unanimidade diversos projetos do Executivo. São eles:
Projeto 2.858/2012 que revoga a Lei Municipal 2.261 de 13 de março deste ano, e estabelece novo piso salarial para o magistério público da educação básica de Juazeiro.
Projeto 2.859/2012 que revoga a Lei Municipal 2.262 de 13 de março e reajusta os vencimentos do diretor e vice-diretor escolar, coordenador pedagógico, diretor de EFEJ, assessor de formação e articulador de educação tecnológica da rede pública de ensino em Juazeiro.
Projeto 2.863q2012 que dispõe sobre o reajuste dos vencimentos dos servidores públicos municipais e da gratificação de incentivo dos Agentos Comunitários de Saúde e Endemias, bem como dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem. Uma emenda dos parlamentares estabeleceu o mesmo reajuste para os ACDs.
Projeto 2.856/2012 que autoriza o Executivo a doar área urbana de propriedade do município a União destinada a Marinha do Brasil, cuja finalidade específica é a construção de residências oficiais dos militares que servirão à futura Capitania Fluvial em Juazeiro.
Projeto de Resolução 01/12 de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal que cria na Estrutura da Câmara de Vereadores o “Quadro de Direção constituído por cargos de provimento em comissão constituído por Grupo Ocupacional Técnico Profissional e de Assessoramento” de livre nomeação e exoneração por parte da Presidência do Poder Legislativo.(blog do Geraldo José)
0 comentários:
Postar um comentário
DENUNCIAS E SUGESTÕES