Na noite de ontem (14), policiais militares do 5º Batalhão foram acionados ao bairro São Gonçalo, em Petrolina, onde foi registrado duas tentativas de homicídio.Três ex-presidiários e moradores do bairro João de Deus, conhecidos apenas como Fernando, David Léo, chegaram em bicicletas e efetuaram disparos de arma de fogo contra a adolescente R.R.A, de 14 anos, que está grávida e foi aintingida com um tiro na cabeça, um no pescoço e outro na perna. O agricultor Cristiano dos Santos Dias , 18 anos, que foi alvejado na perna.
Cristiano informou aos policiais que tinha rixa com os acusados dos disparos. As vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Urgências e Traumas. Segundo informações preliminares, Cristiano não corre risco de morte e a adolescente, encontra-se em estado de saúde estável e o bebê também não corre risco de morte.
Após os disparos os acusados fugiram. Os policiais realizaram buscas para detê-los, mas até o momento não os encontraram.
fonte:blog do Carlos Britto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.
QUEM SOMOS NÓS
- ACAPMMEB
- ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.
0 comentários:
Postar um comentário
DENUNCIAS E SUGESTÕES