A Agência do Trabalho de Pernambuco oferece nesta sexta-feira (03), 265 oportunidades de emprego em diversas cidades do Sertão. Em Araripina são disponibilizadas 41 vagas, 26 para trabalhador com deficiência. Em Serra Talhada, a agência oferece 04 vagas e Salgueiro 85 oportunidades para trabalhadores com deficiência e 09 para trabalhador sem com deficiência.
Já em Petrolina são 127 oportunidades, sendo 21 delas para trabalhador com deficiência. Para trabalhadores sem deficiência há vagas para ajudante de pedreiro, auxiliar de cozinha, padeiro, engenheiro civil, cozinheiro de restaurante promotor de vendas, entre outras vagas.
A sede da Agência do Trabalho de Petrolina fica localizada na Avenida Tancredo Neves, S/N, 1º Piso, Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. O horário de atendimento é segunda-feira a sexta-feira, das 7h 30 às 17h 30. Mais informações pelos telefones (87) 3866.6540 e 3866.6548.
Maiores informações acessem: http://www.sje.pe.gov.br/
fonte:blog do Carlos Britto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.
QUEM SOMOS NÓS
- ACAPMMEB
- ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.
0 comentários:
Postar um comentário
DENUNCIAS E SUGESTÕES