Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 1 de junho de 2010

Seminário abordará perspectivas de crescimento de Petrolina e região

  Será realizado nesta quinta-feira (3/06), no auditório do Senai, a partir das 8h30, um seminário que tem como objetivo traçar novas perspectivas para o Submédio São Francisco – sobretudo Petrolina – em médio e longo prazo, com base nos resultados do seu desenvolvimento até hoje.
  Intitulado Petrolina e Seu Futuro Econômico, o evento vai abordar temas nas mais variadas áreas, a exemplo do pólo médico, construção civil, empreendedorismo, varejo entre outros.
  O secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho, está confirmado para o seminário. Além dele também deverão participar o publicitário Duda Mendonça; o presidente da Valexport, José Gualberto; o reitor da Univasf, José Weber Freire Macedo; o empresário Assunção de Castro; o diretor da Jucepe, Carlos Alberto; e o médico José Carlos Moura.

fonte:blog de Carlos Britto

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.