Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NOVEMBRO NEGRO COMEÇOU NA UNEB



Sobre o som dos atabaques e da roda de capoeira, teve início quarta-feira, 28, às 19 horas no canto de tudo da UNEB em Juazeiro, a programação do Novembro Negro. Após as apresentações culturais, aconteceu um debate sobre Racismo.
A programação teve andamento nesta quinta (29) e será concluída nesta sexta (30) com mesas de debates sobre quilombos, cotas, direito à terra, além de oficinas e mini-cursos e uma vivência com militantes negros vindos do continente africano.A programação começa sempre às 14 horas no espaço Canto de Tudo.
O evento está sendo organizado pelos centros e diretórios acadêmicos e pelo Fórum de Comunicação e o grupo de Agroecologia Umbuzeiro com apoio dos colegiados, do Núcleo de Pesquisa e Extensão e da direção do Departamento de Ciências Humanas da UNEB. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas durante o evento.

Blog Geraldo José

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.