Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Policiais de PE prendem suspeito de homicídio em Juazeiro, na Bahia

Policiais civis e militares da 25ª Área Integrada de Segurança em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, prenderam um homem de 23 anos, suspeito de ter cometido um homicídio na Paraíba, em 2010. O homem foi preso em Juazeiro, na Bahia. De acordo com a polícia, ele foi encontrado após seu sogro ser abordado em um veículo na BR-428, nas proximidades de Cabrobó.
“O sogro foi abordado em uma situação de rotina, e ao puxar a ficha dele, vimos que havia um processo criminal de homicídio contra ele. O homem então falou que quem cometeu o crime foi o rapaz autuado, que estaria em Juazeiro. Entramos em contato com a comarca da Paraíba e pegamos todos os dados para, em seguida, irmos até Juazeiro para prendê-lo”, explicou o delegado Magno Neves, responsável pela ação.
A prisão foi feita pelos agentes da equipe Malhas da Lei, que cumpriram o mandado de prisão da comarca de Souza, na Paraíba. O homem foi preso em seu esconderijo e encaminhado para a Cadeia Pública de Cabrobó, onde está à disposição da Justiça.G1

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.