Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

sexta-feira, 16 de maio de 2014

POLO UAB JUAZEIRO SEDIA CURSOS DE GESTÃO EM SAÚDE E FORMAÇÃO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE DA FIOCRUZ

O Polo da Universidade Aberta do Brasil, em Juazeiro, está com inscrições abertas para os cursos de Especialização de Gestão em Saúde e de Formação de Facilitadores de Educação Permanente em Saúde, ambos oferecidos pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz ENSP/Fiocruz.
De acordo com a Coordenadora do Polo UAB Juazeiro, Rosangela Gonçalves Cunha, o curso de Formação de Facilitadores de Educação Permanente em Saúde é uma estratégia de implementação da Educação Permanente em Saúde com vistas à mudança de atitude por parte de todas as pessoas envolvidas na proposta do Sistema Único de Saúde (SUS). “O curso tem como objetivo formar pessoas vinculadas às diferentes práticas e processos de trabalho em saúde, educação e áreas afins. Seu público alvo são os profissionais portadores de diploma de nível superior, com atuação nessas áreas”, explica Rosângela.
Já o curso de Especialização de Gestão em Saúde tem o objetivo de qualificar profissionais no processo de trabalho em saúde para planejar e programar ações, gerir recursos e avaliar sistemas e práticas de gestão em saúde. “Ele se propõe a habilitar, nas competências básicas para a gestão de serviços de saúde, profissionais com responsabilidades ampliadas de gestão administrativa e de atenção à saúde, atuantes ou que pretendam atuar em sistemas e serviços de saúde.”, completa a Coordenadora.
Para participar, os candidatos precisam possuir escolaridade de nível superior; possuir habilidade para utilizar computadores e os recursos de conectividade internet, e-mail, fórum, chat ou orientação e apoio para tanto e dispor de pelo menos 10 horas semanais para estudo. As inscrições seguem até o dia 30 de maio para o Curso de Extensão em Formação de Facilitadores de Educação Permanente em Saúde (http://inscricao.ead.fiocruz.br/301), e até 20 de junho para o Curso de Especialização em Gestão em Saúde (http://inscricao.ead.fiocruz.br/302), a ficha deve ser preenchida online, e os documentos deverão ser enviados pelos correios para o endereço:
EAD/ENSP/Fiocruz
Curso de Especialização Gestão em Saúde
Processo Seletivo para ALUNOS
(Informar o nome do Polo de inscrição)
CEP 21041-210 - CAIXA POSTAL 35519
Rio de Janeiro - RJ
Outras informações poderão ser adquiridas no Polo UAB Juazeiro, localizado na Rua Agostinho Muniz, nº 1010 A, Bairro São Geraldo.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.