Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 28 de junho de 2011

Chanceler da Universidade Mackenzie participará de evento religioso em Juazeiro

   A Igreja Presbiteriana do Brasil, localizada no bairro Dom José Rodrigues em Juazeiro-Ba, promove no próximo fim de semana, a I Conferência sobre Vida Cristã que terá como tema: Andando e sendo guiado pelo Espírito Santo. O palestrante será o Dr. Augustus Nicodemus, chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo. 
   Na sexta-feira (1º) e no sábado (2) as palestras começam às 20h. Já no domingo (3), a primeira será realizada às 9h da manhã e a segunda às 19h. O evento, que é gratuito, faz parte das comemorações do aniversário da igreja e deve contar com a participação de vários membros de outras denominações locais e de toda a região.
   Segundo reverendo Welington Alves, pastor responsável pela II Igreja Presbiteriana em Juazeiro, a presença do Dr. Augustus Nicodemus na região é motivo de muita alegria para os cristãos. "Ele é um grande homem. Suas palavras serão uma benção para o nosso povo, pois ele vai transmitir a palavra viva de Deus. Por isso, a igreja está em festa e convida a toda comunidade do Vale para, juntos, celebrar esse momento".
Dr. Augustus Nicodemus Lopes
   Augustus Nicodemus Lopes é paraibano e pastor presbiteriano. É bacharel em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte (Recife), mestre em Novo Testamento pela Universidade Reformada de Potchefstroom (África do Sul) e doutor em Interpretação Bíblica pelo Westminster Theological Seminary (EUA), com estudos no Seminário Reformado de Kampen (Holanda). 
   Foi professor e diretor do Seminário Presbiteriano do Norte (1985-1991), professor de exegese do Seminário JMC em São Paulo, professor de Novo Testamento do Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper (1995-2001), pastor da Primeira Igreja Presbiteriana do Recife (1989-1991) e pastor da Igreja Evangélica Suiça de São Paulo (1995-2001). Atualmente é chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie e pastor auxiliar da Igreja Presbiteriana de Santo Amaro.
É autor de vários livros, entre eles O Que Você Precisa Saber Sobre Batalha Espiritual (CEP), O Culto Espíritual (CEP), A Bíblia e Sua Familia (CEP) e A Bíblia e Seus Intérpretes (CEP).

Fonte: blog QSP.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.