Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Arteleste atende pedido do Prefeito e antecipa entrega da Ponte

  O Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, fez mais uma visita de inspeção as obras da Ponte Presidente Dutra nesta terça-feira (28) e obteve da empresa Arteleste a confirmação do acordo celebrado semana passada para antecipação da conclusão das obras. No cronograma anterior, a ponte seria liberada do sistema Pare-Siga no dia 15 de julho, mas depois das reuniões com o DNIT e com a empresa, o prefeito conseguiu que fosse aumentado o número de operários e antecipada a conclusão da obra para o dia 7 de julho.
Nesta visita, com o secretário de Gestão Estratégica Flávio Luiz Ribeiro, o Prefeito constatou que a empresa vem cumprindo o acordo e já está começando a concretagem do último trecho ainda esta semana. Para Isaac Carvalho “a antecipação é importante, porque o transtorno a que a população foi submetida é muito grande e qualquer dia a menos de interrupção é um alívio”. Ele lembrou que não podia deixar de lutar pela retomada da obra, que estava paralisada quando ele assumiu o mandato: “Eu peço desculpas as pessoas pelos contratempos causados pela obras, mas não podíamos deixar aquela ponte-picolé. Era extremamente necessária a retomada dos trabalhos”. 
O Prefeito ressaltou que tem mantido contatos permanentes com o Governo Federal para viabilizar o projeto do Anel Viário: “Quando assumimos não havia projeto algum, fizemos o projeto e conseguimos apoio da Presidente Dilma para incluí-lo no PAC 2. Esse Anel Viário é fundamental, não vamos deixá-lo de lado hora alguma, porque Juazeiro precisa recuperar o tempo perdido. Não tem sentido duplicar a ponte e não duplicar a via de acesso a ela. As rampas que estamos fazendo servirão de desafogo enquanto vem a obra do Anel Viário”.
 fonte:blog Geraldo José

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.