Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 26 de abril de 2011

Tiradentinhos é realizada com sucesso mais uma vez em Juazeiro

   A 9ª edição da corrida Tiradentinhos animou Juazeiro na manhã da última quinta-feira (21). Crianças, pais e moradores do bairro Santo Antônio acordaram mais cedo, colocaram o tênis, a roupa esportiva e foram às ruas prestigiar o evento, que homenageou o Mártir da Independência. Os 340 competidores de 7 a 17 anos, divididos em 4 categorias, fizeram bonito e encararam a disputa como gente grande. Todos receberam medalhas de participação e os primeiros colocados brindes e troféus. Após as baterias, os pequenos atletas receberam um lanche leve, composto de frutas e muito líquido.
   Além de promover um momento de lazer, entretenimento e socialização através do esporte, a corrida Tiradentinhos está se tornando o início de um sonho para algumas crianças, como é o caso de Erivânia Pereira da Silva, de 10 anos, moradora do Flamengo. Segundo a mãe, a senhora Edna Bonfim da Silva, a garota treina diariamente e chega a chorar no dia que não pode cumprir o percurso.
   Erivânia se destacou. Na prova de 800 metros tirou o primeiro lugar. “Estou muito feliz de ter participado e vencido. Eu me esforço muito, treino sempre que posso e sonho em um dia ser uma grande atleta. Poder participar da Tiradentinhos foi muito importante para mim, pois é a primeira competição que participo e já me deu uma noção de como é um evento como esse”, revelou. Natan dos Santos Rocha, de 7 anos, morador do bairro Piranga, também competiu pela primeira vez e ficou com o terceiro lugar. “Eu vim para correr e ganhar o prêmio. Tive vontade de participar e pedi ao meu pai que me trouxe aqui hoje, junto com os meus irmãos. Foi muito bom”, garantiu.
   Para o gerente de Esportes do município, Gilberto Pacheco, a 9ª edição da prova foi um sucesso. “Saiu tudo como esperado. A participação das crianças, dos pais e da comunidade foi bastante positiva. Esse já é um evento tradicional, que nós procuramos realizar com muito carinho. A Associação de Moradores tem papel fundamental nessa corrida e na oportunidade aproveitamos para agradecer a parceria e a confiança. Dia 30 vamos realizar a 26ª Meia Maratona Tiradentes e podemos dizer que esse já foi um aquecimento”, relatou.

Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.