Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Segundo Tempo será relançado dia 09 de abril em Juazeiro

   Após cumprir todas as minuciosas exigências do Ministério dos Esportes, e aguardar a liberação do material esportivo para o início das atividades do Segundo Tempo, a Prefeitura de Juazeiro realiza o relançamento do programa no próximo dia 09 de abril, no Estádio Adauto Moraes, às 8h30, com a presença dos coordenadores, monitores e das 5 mil crianças e adolescentes beneficiados. O programa tinha sido suspenso no município na gestão passada (2006), posteriormente foram encontradas irregularidades, como a matrícula de alunos inexistentes, e por conta disto o processo de reativação tornou-se mais burocrático e meticuloso.

   Segundo o gerente de Esportes do município, Gilberto Pacheco, todas as etapas foram cumpridas a risca, com a preocupação não apenas de retomar o programa, mas também com a responsabilidade de continuidade. “Nós procuramos fazer tudo da maneira mais correta e segura possível, nem que isso nos custasse um pouco mais de tempo. Porque nós não queremos correr o risco de ter o programa interrompido. Queremos ter a tranqüilidade de saber que no próximo ano ele vai ser renovado sem nenhum risco”, garantiu.
   O último imprevisto para o início das atividades foi a espera pela liberação do material esportivo do Ministério dos Esportes. “As licitações que competiam ao município foram realizadas em tempo hábil e nós estávamos aguardando a contrapartida do Governo Federal, pois não adiantaria começar o programa sem todos os materiais esportivos necessários aos 5 mil alunos. Essas situações de irregularidade foram encontradas em boa parte do país, pois durante muito tempo os recursos públicos foram utilizados de maneira inadequada, por isso aprovar projetos no Ministério hoje é muito mais criterioso e burocrático. Nós entendemos e procuramos fazer a nossa parte de maneira correta”, justificou o gerente.

Fonte: blog do Geraldo José. 



0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.