Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 26 de abril de 2011

Campanha contra Gripe é iniciada em Juazeiro

   Secretaria de Saúde de Juazeiro começou nesta segunda-feira (25) a Campanha de Vacinação contra gripe no município. Além dos idosos (população de 60 anos e mais), a vacina vai contemplar todos os trabalhadores de saúde dos setores públicos e privados, crianças na faixa etária de 6 meses a menor de 2 anos, gestantes e indígenas. Todas as Unidades de Saúde da Família (USF) já estão oferecendo gratuitamente a vacina contra a gripe comum, que este ano também vai beneficiar os grupos contra a Influenza A (H1N1), conhecida como gripe suína. Na zona urbana, a imunização está sendo ofertada das 8h às 12h e das 14h às 17h e no interior, das 7h30 às 13h.
   Para receber a vacina, o usuário deve levar à unidade a carteira de vacinação. Além das Unidades de Saúde, os profissionais também estarão vacinando em escolas, hospitais e ilhas, com o apoio da Marinha. A meta é imunizar no mínimo 80% de todos os grupos. Juazeiro possui uma média de 16,8 mil idosos, 3,1 mil profissionais de saúde, 4,9 mil gestantes e 5,8 mil crianças menores de 2 anos. A Campanha será encerrada dia 13 de maio e o dia D realizado em 30 de abril com postos volantes na praça da Misericórdia, G Barbosa, Águas Center e Lojas Americanas. Segundo o diretor de Promoção e Vigilância à Saúde de Juazeiro, Mário Machado, a vacina não possui riscos, e deve ser evitada apenas por aqueles que têm alergia severa a ovo.

Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.