Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Obra da Avenida da Estação em Piranga está em andamento

   A obra de drenagem e recuperação da pavimentação da Avenida da Estação, localizada no bairro Piranga, iniciada mês passado, segue com os trabalhos de assentamento de manilhas, como parte do sistema de drenagem do local. Já foram colocadas mais de 200 manilhas, e se o tempo estiar até sexta-feira (15), serão colocadas mais 50, além de instaladas “bocas de lobo” para a captação da água.

   Segundo os técnicos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), as manilhas são necessárias para direcionar a água para o canal Malhada que passa pelo bairro. O engenheiro responsável pela obra, Marcos Padilha, explicou que a obra esta com um certo atraso em virtude do tempo chuvoso na região. “O problema está sendo resolvido com a utilização de um motor-bomba para retirada da água da chuva. Quanto ao material para execução da pavimentação o mesmo já foi enviado ao nosso laboratório de solos e atende a todas às especificações previstas pelo DNIT”, explicou Marcos Padilha.
   Após a efetivação do serviço de drenagem, será executada a substituição da pavimentação no trecho entre o Posto Vip e Amorim Metais. Para tanto, será construída uma nova base e, sobre ela, placas de concreto armado serão instaladas. “Sabemos dos contratempos que uma obra causa para a população, mas pedimos a compreensão de todos, porque não se pode iniciar a pavimentação do local enquanto estiver chovendo, pois perderemos todo o material. Se colocarmos a pavimentação com a chuva, daqui a seis meses o asfalto vai ceder novamente, e o SAAE não quer comprometer o nível de qualidade exigida para a obra”, observou o engenheiro do órgão, José de Oliveira.

Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.