Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 26 de abril de 2011

Juazeiro vai receber a 9ª Plenária do PPA Participativo

   A cidade de Juazeiro vai receber, no próximo dia 28, a 9ª Plenária do Plano Plurianual Participativo 2012-2015, que está sendo realizada pela Secretaria do Planejamento (Seplan) nos 26 Territórios de Identidade do Estado. A consulta pública no Território do Sertão do São Francisco será realizada no Colégio Modelo, a partir das 8 horas, e articulada pelas equipes das secretarias de Cultura (Secult) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

   Com o resultado das consultas públicas realizada nos 26 territorios de Identidade será elaborada a proposta final do PPA 2012-2015 do Governo do Estado. O PPA é o planejamento do Governo do Estado, onde são definidos os objetivos, as diretrizes e metas que serão detalhadas posteriormente nas Leis Orçamentárias Anuais. Com este documento, o Governo do Estado estabelece as prioridades e fica sabendo como gastar melhor os recursos públicos.
   Além das Plenárias Territoriais, o cidadão baiano também pode participar do PPA Participativo pelo site www.ppaparticipativo.ba.gov.br; telefone da Ouvidoria, nos SACs e nos Centros Digitais de Cidadania (CDC’s) espalhados estrategicamente em todo o Estado. Entre os temas de discussão do PPA Participativo estão: o plano estratégico de longo prazo, o Bahia 2023; o cenário econômico para os próximos anos; e a matriz temática do PPA-P 2012-2015.
   De acordo com o cronograma do Governo, as Plenárias Territoriais começaram dia 5, em Feira de Santana e terminam dia 27 de maio na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Durante todo este período, os 26 Territórios de Identidade serão visitados pelo conjunto de Secretarias do Estado. As próximas plenárias serão nos Territórios do Piemonte da Diamantina. Vitória da Conquista, Vale do Jequiriçá, Extremo Sul, Litoral Sul, Itapetinga, Baixo Sul, Sertão Produtivo, Chapada Diamantina, Piemonte Itapicuru, Agreste de Alagoinhas/Litoral Norte, Irecê, Bacia do Jacuipe, Itaparica, Semiárido Nordeste II, Recôncavo e Região Metropolitana de Salvador.

Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.