Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Juazeiro joga na quarta (06) com obrigação de vencer

   O Juazeiro Social Clube perdeu mais uma, jogando fora de casa, e agora tem que ganhar todas e torcer por outros resultados dos concorrentes. A derrota, neste domingo, para o Ipitanga em Senhor do Bonfim, por 3 a 2, deixa o time em situação perigosa e muito próximo do rebaixamento.

   Os 3 gols sofridos no primeiro tempo, o primeiro deles aos 2 minutos de partida, praticamente inviabilizaram uma possibilidade de virada. Com 2 gols de Nino o Juazeiro quase esboça uma reação no segundo tempo, mais faltou tempo para o empate, que teria sabor de vitória.
   Com os resultados de ontem o Juazeiro caiu para a terceira colocação, com 4 pontos, sendo superado pelo Ipitanga, que assumiu a segunda colocação com 6.
   O Juazeiro joga na quarta-feira, dia 06, no Adauto Moraes, contra o Colo-Colo, o lanterna do torneio da morte. Um resultado positivo abre possibilidades de fugir da degola, especialmente se o Fluminense de Feira, líder do grupo, superar o Ipitanga em senhor do Bonfim.

Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.