Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 12 de abril de 2011

Juazeiro irá sediar plenárias do PPA Participativo ainda este mês

   As plenárias do Plano Plurianual Participativo (PPA-P) na Bahia, dias 16 em Barreiras e 28 em Juazeiro, serão organizadas pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em parceria com a Secretaria do Planejamento (Seplan), que coordena o PPA no Estado, e a Secretaria de Cultura, no encontro em Juazeiro.

   Nas duas audiências públicas são aguardados 24 municípios integrantes dos Territórios de Identidade Oeste Baiano e Sertão do São Francisco. A expectativa é que no dia 28, em Juazeiro, compareçam os representantes de Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé, Sobradinho e Uauá.
   O objetivo é elaborar o planejamento de médio prazo com diretrizes estratégicas detalhadas nas Leis Orçamentárias Anuais (Loas). Diversos canais de atendimento vão viabilizar a participação popular que, por meio das plenárias, será dividida em grupos de núcleos temáticos, colocando em pauta suas necessidades, problemas e sugestões. Ao final dos encontros, cada eixo estruturante deve apresentar 15 propostas.

Fonte: blog do Carlos Brito.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.