Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Juazeiro entrega cadastros finais do Minha Casa Minha Vida a Caixa Econômica Federal

   Segunda feira, dia 11, a Prefeitura de Juazeiro, representada pelo gerente de Desenvolvimento Econômico e Social, Josinaldo Cícero da Silva (Naldinho) e pela Assistente Social, Ana Célia Marinho, ambos da Seiasc, estiveram na Superintendência da Regional Norte da Caixa Econômica Federal em Feira de Santana, para a entrega final dos 3 mil cadastros selecionados do Programa Minha Casa, Minha Vida, referentes as 2500 casas que contemplam o município.

   Os representantes foram recebidos pelo gerente de atendimento pessoa jurídica pública da Caixa, João Raimundo Cunha Peixoto que informou que no prazo de 15 a 20 dias será dado um parecer a Prefeitura sobre os documentos apresentados. “Com a entrega desses documentos, o município cumpre todas as etapas neste processo e agora aguardamos ansiosos para que a Caixa possa divulgar e convocar o quanto antes as famílias”, expressou Josinaldo Cícero.
   As unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida” estão divididas em 02 residenciais. No Dom Jose Rodrigues, o residencial contempla 1500 casas, com apartamentos de 43,27 metros quadrados e Vilages de até 44 m², distribuída em dois quartos, sala, cozinha e banheiro. A área externa do residencial oferece espaço de lazer com 3 parques infantis, 3 campos de futebol e 3 quiosques cobertos.
   Já no Parque Residencial, as mil residências apresentam Vilages com área de 43 metros quadrados, com a mesma divisão de ambientes, e área de lazer com 2 campos de futebol, 2 quiosques com 100m², 3 parques infantis e ciclovia. Ambos os residenciais serão entregues com infraestrutura completa com fornecimento de água, energia elétrica, telefone e calçamento. Cada unidade habitacional custou, em média, R$ 34 mil. Valor que terá forte subsídio do Governo Federal e custará às famílias apenas 120 prestações (10 anos) no valor mínimo de R$ 50.

Fonte: blog do Geraldo José.

1 comentários:

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.