Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Juazeiro abrirá inscrições para pré-vestibular gratuito na próxima segunda

  
 As inscrições para o processo seletivo para o Curso Pré-vestibular oferecido por Juazeiro estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (11) e seguirão até 15 de abril, das 19 às 21h30, no Colégio Municipal Paulo VI. Ao todo são 300 vagas para alunos que tenham concluído, ou que estão cursando o último ano do ensino médio, independente da idade, na rede pública de ensino ou particular (desde que bolsista integral).

   O curso pré-vestibular tem como objetivo proporcionar uma educação complementar de qualidade aos alunos de baixa renda que não têm oportunidade de se preparar para o ingresso em instituições de ensino superior
   A classificação acontecerá por currículo escolar (levando-se em consideração a média aritmética obtida, no ensino médio, em português e matemática) em ordem decrescente até o número de vagas. Os interessados deverão preencher gratuitamente o formulário de inscrição, e apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade; histórico escolar; comprovante de residência; e para alunos da rede privada (declaração da escola atestando que o mesmo é beneficiário de bolsa integral. Esta declaração deve conter o CNPJ da instituição de ensino, carimbo e assinatura do responsável).

Fonte: blog do Carlos Brito.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.