Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Inscrições para 26ª Meia Maratona Tiradentes se encerram na próxima segunda-feira (18)

   A Secretaria de Educação e Esportes de Juazeiro (SEDUC) informa que o prazo de inscrições para a 26ª Meia Maratona Tiradentes está encerrando. Os interessados devem procurar a gerência de esportes até a próxima segunda-feira (18), das 8 às 18h, e os atletas de outros municípios deverão realizar o depósito identificado até a data estipulada. O formulário para inscrição pode ser encontrado no site da prefeitura (www.juazeiro.ba.gov.br), bem como demais informações sobre regulamento da Meia Maratona e da Mini Maratona.

   O evento faz parte do calendário oficial esportivo de Juazeiro e tem como finalidade promover a prática do atletismo, interação cultural e turística, visto que muitos atletas de outras regiões e estados participam do evento. Este ano a Meia Maratona, de 21,1 Km, acontecerá dia 30 de abril, com saída às 16h do distrito de Carnaíba do Sertão. A Mini Maratona (corrida de 5 km, para atletas de ambos os sexos, a partir dos 14 anos) que também acontece na mesma data, tem saída às 16h do SESI. O evento é uma promoção da Prefeitura de Juazeiro e acontece com permissão e arbitragem da Federação Baiana de Atletismo.
   O valor da inscrição é de R$ 10,00 para atletas de Juazeiro e Petrolina, e R$ 25,00 para atletas de outras cidades. A gerência de Esportes fica localizada no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, bairro Novo Encontro. A SEDUC também informa que não haverá reembolso do valor da inscrição por desistência, e que os kits contendo número, camiseta e senhas serão entregues dia 29 de abril (sexta-feira), no Estádio Adauto Moraes, das 8 às 19h.

Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.